O Flamengo segue em busca de grandes reforços para a temporada de 2025, especialmente para suprir a ausência de Gabigol, mas a contratação de Antony, atualmente no Manchester United, não deve avançar. Apesar do interesse inicial, os altos valores envolvidos e o desejo do jogador de permanecer na Europa tornam o acordo inviável.
Segundo o portal TBR Football, o Manchester United está disposto a emprestar Antony por até 18 meses, mas exige que o clube interessado arque integralmente com o salário do jogador, que é de 200 mil libras semanais (cerca de R$ 6,7 milhões por mês). Para o Flamengo, esses valores são completamente fora da realidade.
Além disso, Antony, de 24 anos, trata um retorno ao Brasil como "plano B", priorizando sua permanência na Europa. Nas últimas horas, o Real Betis, da Espanha, se movimentou para contratá-lo, alinhando-se com os interesses do atleta.
Com contrato válido até 2027 com o Manchester United, Antony, que chegou ao clube como uma das contratações mais caras da história do futebol inglês, busca retomar seu bom desempenho após momentos difíceis na Premier League.
Enquanto isso, o Flamengo segue monitorando outros nomes de peso, como Vitor Roque, Roberto Firmino e Róger Guedes, para reforçar seu setor ofensivo.
Por: Somos Fanáticos Brasil