Ouça ao vivo
no ar
SUPER HITS
Com FABRÍCIO LIMA

Comerciantes reclamam da infraestrutura da Pç de alimentação em Teixeira de Freitas- BA

 Comerciantes reclamam da infraestrutura da Pç de alimentação em Teixeira de Freitas- BA
04 OUT 2016
16:00

denuncia

Tatiana Novais/ Sucesso FM

Em entrevista a radio Sucesso FM, na noite deste sábado, 03 de dezembro de 2016, comerciantes que possuem barracas na praça de alimentação na Praça da Bíblia em Teixeira de Freitas- BA, denunciaram diversos problemas no que se refere a infraestrutura do local, falta de água encana, problemas com a fiação elétrica, alagamentos quando chove, são os principais alvos das denúncias.

“Eu trabalho aqui a mais de seis anos e posso te garantir que só continuo por falta de outras opções. Todos os dias temos que montar e desmontar os toldos, transportar, guardar, eu vendo yakissoba e carne na telha e é difícil trabalhar com comida aqui pois não temos água encanada nas barracas nem uma pia para lavar as mãos a forma que fazemos para sanar essas dificuldades é bem cansativa, tenho que trazer de casa galões de água para poder manter tudo limpo e com higiene, mais tudo isso seria mais simples se a prefeitura tivesse cumprido as promessas que fizeram e tivessem construído os quiosques.”Informou  a comerciante Sirley Batista.

Segundo Jovelino da Cruz, que trabalha na praça a mais de 13 anos,  “as promessas foram muitas, prometeram construir banheiros e quiosques mas até hoje nada e os comerciantes continuam sofrendo no dia-a-dia  sem saber quando esses problemas serão resolvidos” reclamou Jovelino pedindo providencias da parte dos órgãos públicos responsáveis.

Paulo Araújo, que trabalha a mais 7 anos vendendo cachorro-quente na praça de alimentação ressaltou que o local se tornou um ponto crucial de passeio na cidade de Teixeira de Freitas-BA, “Vem gente de todo lugar aqui, por termos preços mais acessíveis e oferecermos um serviço diferente, ao ar livre e por estar em uma localização boa, porém  nos esforçamos muito para está aqui todo dia, é uma ”peleija” levar cadeira, mesa, tudo pra casa e voltar no próximo dia. Pensar em fazer algo bonito nesse lugar é pensar no turismo da cidade, é pensar em um cartão de vista, seria maravilhoso pra todo mundo ter os quiosques onde guardaríamos nosso material de trabalho com segurança e ao mesmo tempo daria um visual novo pra cidade” Ressaltou Paulo.

 


Comentários Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.